Você está aqui
Home > AMS > AMK Velocidade Lança Desafio Virtual… e Vai Dar Bom Prémio

AMK Velocidade Lança Desafio Virtual… e Vai Dar Bom Prémio

 

É já no dia 9 de Outubro que vai ter lugar o primeiro Desafio AMK Velocidade, competição de eSports que decorrerá no simulador AUTOMOBILISTA (AMS). Os 27 pilotos mais rápidos das várias fases de qualificação correrão na pista de Kansai, simulação da REIZA Studios do traçado nipónico de Suzuka, aos comandos do Formula Ultimate, com o vencedor a levar para casa um cockpit retráctil da marca Cockpit Extreme Racing.

Esta competição é organizada pela AMK Velocidade, uma estrutura brasileira com mais de 30 anos de história na organização de eventos. Sendo uma marca de referência no competitivo mercado brasileiro de eventos para desportos motorizados, a AMK Velocidade é pioneira no desenvolvimento de iniciativas como ‘track days’ ou até mesmo viagens aos mais importantes salões e feiras de automobilismo por esse mundo fora, além de outras ações de relações públicas no setor automóvel.

Os interessados em participar nesta primeira experiência da AMK Velocidade no eSport motorizado, deverão inscrever-se no website da AMK Velocidade. Sem limite de inscrições, este evento tem um custo de participação de R$ 15 (moeda do Brasil). Os pilotos virtuais disputarão sessões de qualificação de 30 minutos em vários grupos de 27 pilotos (nº de grupos determinado pelo volume de inscritos), para seleção dos 27 mais rápidos no total. Esses pilotos disputarão depois a final, com 60 minutos de duração e transmissão ao vivo no Youtube.

Para mais informações sobre o Desafio AMK Velocidade, apoiado pela Cockpit Extreme Racing e Pilotoons, visite o site do organizador.

Fotos: Oficiais/APEX-ME

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top