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AUTOMOBILISTA v1.4.7 Já Disponível

 

A REIZA Studios já disponibilizou a versão 1.4.7 do simulador AUTOMOBILISTA (AMS).  Para além da nova pista de Ibarra, disponível com dois traçados opcionais – Normal e Inverso (Reverse), a nova ‘build’ do simulador introduz uma série de novas funcionalidades, assim correções e melhorias.

Entre as novas  funcionalidades, destacamos o novo suporte de som ‘surround’ (obriga a correr o AMS Config na raíz do simulador antes de o colocar em funcionamento). Também nesta nova versão, foram introduzidas melhorias várias no Multiplayer, assim como na qualidade geral dos gráficos que receberam pequenos ajustes. Ajustes também os sistemas ‘Push-to-pass’ dos mods Stock Car e Montana.

Aqui está o Changelog da v1.4.7. de AMS:

Conteúdo

  • Adicionada a pista de Ibarra (dois layouts: normal e inverso)

Características e Melhoramentos

  • Adicionado suporte de som surround (é necessário que use o AMS Config para que organize o seu som da forma mais adequada)
  • Melhorias no lobby de multiplayer: Ajustes Gerais na UI; Ajustes nos Servidores Reiza; Melhorias na seleção dos servidores; Séries adicionadas ao Lobby; Marcadores adicionados para listar e para adicionar/remover marcadores; Beta corrigida no lobby do jogo; Classificação adicionada aos detalhes do servidor; Problemas corrigidos do plugin geral da Steam geral, incluindo relatórios de séries, jogadores vs AI e mais

  • Adicionada Zona Neutra Alta (Upper Deadzone) às configurações do Eixo
  • Correção nos níveis de carregamento do FFB quando o jogo estava configurado para 360hz e o nível de carregamento tinha 180hz
  • Atualização na pré-configuração de Xinput dos controladores de Xbox One e 360. Correção na função de embraiagem pré-definida para o volante G25
  • Adicionado suporte Xinput (FFB ainda não mas será adicionado no próximo update)
  • Melhorias na informação ao criar um novo perfil sobre a pré-configuração de auto carregamento na página do controlador
  • Adicionado botão nas configurações do Controlador para detetar a melhor pré-configuração do mesmo
  • Adicionado controlador de auto carregamento para Xbox One
  • Controladores básicos do perfis forçados para tornar a sincronizar a pasta de jogo dos utilizadores em cada carregamento do mesmo
  • Adicionada opção de Preferência Global de Cockpit (para os braços do piloto, LHD, RHD, etc.) para o écran de Display (não é mais necessário ser configurado para cada carro)
  • Adicionada a opção de bloqueio da rotação do braço do piloto (Driver Arm Rotation Lock) aos ficheiros de PLR para os utilizadores que pretendam desativar o limite de 90º de rotação quando o mesmo está ativo (convém estar consciente de que isto poderá causar quebras em ângulos mais elevados)
  • Vários pequenos ajustes na UI
  • Correção no bug que exibia a cor do Tipo de Pneu do Oponente em Multiplayer
  • Correção nas inconsistências da posição no Grid da Partida/Largada (Start Grid Position) quando se alteram os números da AI numa Corrida Única (Single Race)
  • Correção nos objetos  expostos na Garagem no Pit (Pit Box) sempre que há carros visíveis
  • Correção numa série de bugs que potencialmente poderiam causar Crash (quebras/travamentos) no jogo no modo Campeonato (Championship)
  • Correção num bug que impedia o funcionamento das configurações de criação de jogo dentro do mesmo em Multiplayer
  • Correção de bug em que no replay o composto de pneu perdia as configurações
  • Correção de bug em que a estratégia de boxe/pit da AI forçava a mesma a ir inúmeras vezes ao pit sem necessidade
  • Ampliação dos valores em todo o corpo LOD dos veículos de 600 para 750m para responder às imprecisões do mesmo em segmentos de visibilidade prolongada das pistas
  • Atualização nas texturas de estrada e terreno para Floripa, Jacarepagua, Johannesburg, Ribeirao, Ortona, Velopark, para estarem de acordo com os mais recentes critérios
  • Várias pequenas melhorias nas sombras: um pouco de AO para o Ambiente de Luminosidade (Ambiente Lighting) nos Terrenos; sombras em movimento com e sem nevoeiro, Ajustes nas sombras das árvores para que sejam mais naturais ao entardecer
  • Ajustes nos valores relativos da AI para que assim se mantenham por mais tempo
  • Ajustes nos limites dos pneus no pit, obrigando a AI a permanecer mais tempo em pista naquelas competições em que a paragem para troca não é tão regular
  • É agora possível recorrer ao menu de reabastecimento ao nível da física (para que agora o reabastecimento seja determinado apenas pela configuração de SRS – permitida em todos os carros/pistas, de acordo com os atuais regulamentos da séries nos respetivos SRS)
  • Adicionado/corrigido as penalizações de peso para carros onde as mesmas não eram possíveis
  • Atualizados os valores de impulso de Push-to-pass no Stock Car e Montana
  • Jacarepaguá Historic: Corrigido o crash/travamento quando carregava (Loading)
  • VIR: Corrigido o piscar dos edifícios do paddock
  • Kansai: Melhorado o AO da bancada principal e do edifício das boxes/pits
  • Cadwell e Spielberg Historic: Correção do piscar na sinalização mais elevada/pontes na curva 1
  • Ortona: Correção no piscar à distância do edifício das boxes/pits
  • F-Ultimate: Atualização no modo HALO
  • F-V12: Correção do erro na ID do modo Time Trial
  • F3: Correção nos espelhos do cockpit do F309
  • Marcas: Atualizados os sons de dentro do carro (onboard)

Nota importante para utilizadores do Logitech G29/G920: O suporte para a auto rotação ainda está em Beta Dedicado etiquetado de v1.4.7_G29. Mais instruções sobre como mudar para outro Beta aqui.

Notas Gerais

Se você tem alguma corrida online hoje, talvez prefira não atualizar ou reverter para a v1.4.54, que poderá ser selecionada nas opções de Steam Beta. Mais instruções de como o fazer, aqui.

Se você tem algum bug para reportar, por favor faça-o através do novo formulário (thread) de reporte de bugs (tenha a certeza primeiro que está no formulário certo)

Se você estiver a ter algum problema em correr o jogo a seguir a esta atualização, vale a pena correr a verificação de integridade de ficheiros da Steam (Integrity Check) para estar certo de que todos os ficheiros foram carregados corretamente.

Foto: Oficial/REIZA Studios

 

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