Você está aqui
Home > Outros > Need For Speed > BMW e EA Apresentam BMW M5 para Need For Speed Payback

BMW e EA Apresentam BMW M5 para Need For Speed Payback

 

A Electronic Arts e o BMW Group apresentaram o novo BMW M5, carro que estará presente no jogo Need for Speed™ Payback, a continuação um dos jogos de ação mais bem sucedidos sobre automóveis, que verá a sua versão mais recente disponível no mercado neste Outono.

Pela primeira vez, a BMW mostrou ao mundo um carro através de uma parceria de videogame, com o M5 a ser apresentado durante a Gamescom, o maior certame na Europa para jogos interativos e entretenimento. O novo BMW M5 baseia-se no conceito tradicional de um luxuoso sedan de 4 portas que apela aos condutores com veia para a alta velocidade e adrenalina. Os jogadores do Need For Speed™ Payback estarão entre os primeiros a experienciar a nova transmissão integral M xDrive da BMW, quando estiverem virtualmente aos comandos deste carro nas ruas e estradas de montanha de Fortune Valley.

O novo BMW M5 é um carro arrebatador”, disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo na Ghost Games, durante a apresentação que contou ainda com a presença do piloto BMW no DTM, Bruno Spengler. Com imensa potência e torque combinados com um design maravilhoso, os nossos jogadores vão adorar estar atrás do volante do novo M5. Quer se trate de missões de intensos assaltos, desenvencilhando-se de  policias em perseguições épicas ou simplesmente a desfrutar do M5 em estrada aberta, este carro transpira desempenho, velocidade e desejo, tornando-se uma das melhores opções no “Need for Speed™ Payback.”

“O M não é apenas o sinónimo para a letra mais poderosa do mundo, mas também se tornou a sigla para o protótipo da Ultimate Driving Machine”, disse Frank van Meel, Presidente da BMW M Division. “Observem bem este novo BMW M5, a sua potência, torque e aceleração, o novo e muito específico sistema integral M xDrive e o design arrebatador. Todos estes atributos tornam do nosso novo brinquedo perfeito para o Need for Speed. Enquanto só será oficialmente colocado nos mercados na próxima Primavera, os utilizadores do jogo poderão conduzi-lo exclusivamente no Need for Speed Payback. Nós na BMW estamos realmente orgulhosos por esta parceria”, acrescentou.

O Need for Speed™ Payback estará disponível em todo o mundo a 10 de Novembro para Xbox One, Playstation®4 e Origin™ para PC. Os titulares do Need for Speed™ Payback Deluxe Edition terão direito ao acesso antecipado a este jogo no dia 7 de Novembro. Os jogadores membros poderão também aceder ao jogo antes do lançamento através do EA Access e Origin Access (Play First Trial), podendo usufruir até um máximo de 10 horas a 2 de Novembro.

Aqui vos deixamos um vídeo promocional do BMW M5 no Need for Speed™ Payback.

Fotos: Oficiais/BMW Group

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top