Você está aqui
Home > iRacing > iRacing Prossegue Iniciativa WFG da McLaren

iRacing Prossegue Iniciativa WFG da McLaren

 

Concluída que foi a fase de seleção do World’s Fastest Gamer no simulador rFactor 2, chega agora a vez do iRacing dar corpo a uma iniciativa da McLaren que tem cativado largos milhares de pilotos virtuais, em todo o mundo. Na busca de encontrar o piloto virtual (gamer) mais rápido do planeta, a McLaren já está nos corações de uma comunidade que absolutamente vibra com este tipo de iniciativas.

Quem será que do universo de utilizadores do iRacing irá fazer companhia ao holandês Rudy van Buren, em Novembro, aquando da Grande Final que terá lugar no McLaren Technology Centre?

Para já, tudo passa por um processo de seleção em que um vastíssimo número de pilotos vai ‘dar o litro’ aos comandos do McLaren MP4-30, o Fórmula 1 que é a mais recente geração da categoria presente no simulador. À espera dos candidatos estão 4 eventos para os quais as pistas foram escolhidas ‘a dedo’, para assegurar que o desafio que os aguarda é tão emocionante como exigente.

As hostilidades ficarão oficialmente abertas de 12 a 18 de Setembro, quando se correr a 1ª de quatro rondas, agendadas para Suzuka, ao que se seguem, Circuit Of The Américas (19 a 25 Setembro), Monza (26 Setembro a 2 Outubro) e Interlagos (3 a 9 Outubro).

O iRacing tem uma campanha em vigor para novos utilizadores, que inclui um ano de ‘membership’, o McLaren MP4-30 e as pistas necessárias para o World’s Fastest Gamer, tudo com um desconto de 70%. Vale a pena aproveitar, é uma pipa de massa/grana a menos que tem que se pagar.

Se não vais correr o World’s Fastest Gamer mas queres acompanhar os eventos, visita o iRacing.com/live.

Foto: Oficial/iRacing

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top