Você está aqui
Home > Outros > GT Sport > Kamui Kobayashi Ajudou A Configurar Toyota TS050 Hybrid em GT Sport

Kamui Kobayashi Ajudou A Configurar Toyota TS050 Hybrid em GT Sport

 

Kamui Kobayashi é um dos pilotos oficiais da Toyota no FIA World Endurance Championship (WEC). Para além disso, este simpático piloto japonês detém o record de qualificação em Le Mans, aos comandos de um Toyota TS050 Hybrid. Estes foram argumentos mais que suficientes para que, durante o processo de inclusão do carro híbrido de endurance da Toyota no GT Sport, tivesse sido precisamente Kamui Kobayashi quem ajudou a configurar a versão virtual do carro nipónico.

Na versão real, que compete no FIA WEC, o híbrido da Toyota, combina um motor de combustão com uma unidade MGU (motor/gerador), sendo ambos os componentes controlados, através da sua gestão, para recuperar energia que depois é novamente libertada no desempenho em pista.

Kobayashi_GT_Sport_1
Kobayashi_GT_Sport_4
Kobayashi_GT_Sport_3
Kobayashi_GT_Sport_5
Kobayashi_GT_Sport_2
Kobayashi_GT_Sport_6
Kobayashi_GT_Sport_7

Dadas as vicissitudes de conseguir transportar para o mudo virtual, tão fielmente quanto possível, as sensações e o desempenho da versão real de um carro de competição tão particular, nada melhor que o feedback constante de uma das poucas pessoas que conhece totalmente a personalidade do TS050 Hybrid.

“Gostaria que todos pudessem desfrutar da condução dos mais recentes carros de competição híbridos”, disse Kamui Kobayashi.

O Toyota TS050 Hybrid é um dos carros que estará disponível no GT Sport, a mais recente criação da Polyphony Digital, que será lançado no próximo dia 18 de Outubro.

Fonte desta notícia: Gran Turismo
Fotos: Oficiais/Gran Turismo

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top