Você está aqui
Home > Outros > GT Sport > McLaren Traz o Ultimate Vision Gran Turismo para PS4

McLaren Traz o Ultimate Vision Gran Turismo para PS4

 

A McLaren Automotive visiona o futuro com o arrebatador Ultimate Vision Gran Turismo, um carro que em parceria com a Playstation 4 estará disponível no GT Sport.

A McLaren confirmou hoje a presença de uma produção GT sua como opção exclusiva dos jogadores do próximo título para a Playstation 4, o GT Sport que estará disponível a 17 de Outubro. O McLaren Ultimate Vision Gran Turismo foi desenhado a pedido, após uma conversa telefónica com Kazunori Yamaushi, criador do jogo. Embora não se trate de um protótipo de algum futuro carro McLaren, o Ultimate Vision Gran Turismo poderá muito bem ser um esboço do tipo de carro que a marca britânica poderá estar a fabricar lá para 2030. Para já, os jogadores do GT Sport, poderão escolher o carro em três versões, Performance, Ulterior e Noir.

O McLaren Ultima Vision Gran Tursismo exibe linhas agressivas e dinâmicas, criadas para transportar o ADN da marca e também proporcionar a melhor visibilidade possível ao piloto, que se encontra bem posicionado no centro do automóvel, quase que deitado para a frente, o que rompe radicalmente com o trivial.

McLaren_Ultimate_Visio_GT_1
McLaren_Ultimate_Visio_GT_5
McLaren_Ultimate_Visio_GT_6
McLaren_Ultimate_Visio_GT_7
McLaren_Ultimate_Visio_GT_8
McLaren_Ultimate_Visio_GT_9
McLaren_Ultimate_Visio_GT_11

Aproveitando toda a aprendizagem na utilização do carbono que tem feito parte integrante dos carros de competição da McLaren e é recentemente incluído nas versões de estrada da marca de Woking, também o Ultimate Vision Gran Turismo faz uso desse material para atingir um peso total inferior a 1.000 kg.

Para potenciar ao máximo o desempenho, este super-desportivo do futuro utiliza aerodinâmica ultra avançada, denominada Integrated Active Aero – pequenas coberturas são abertas nas entradas de ar para, nas curvas, criar drag (arrasto) e gerar downforce. Para além de trazer ganhos à aerodinâmica ativa, esta opção permite tirar melhor partido do peso.

O motor escolhido para este McLaren é um 4.0 V8 para as rodas traseiras, e dois motores elétricos adicionais nas cavas das rodas dianteiras. Os jogadores do GT Sport terão à sua disposição 1.150 cv e um impressionante binário de 1.275 Nm, constante em toda a aceleração deste McLaren, graças à propulsão elétrica e tração integral.

Aqui vos deixamos um vídeo para aguçar ainda mais a curiosidade.

Fotos: Oficiais/McLaren e GranTurismo

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top