Você está aqui
Home > Outros > GT Sport > Peugeot Introduz L750 R Hybrid GT Através Do Mundo Virtual E Procura Internautas

Peugeot Introduz L750 R Hybrid GT Através Do Mundo Virtual E Procura Internautas

 

O Peugeot L750 R Hybrid Vision Gran Turismo é a interpretação mais radical do L500 R Hybrid Vision Gran Turismo, concept que foi concebido em maio de 2016, para celebrar o centenário da vitória de um Peugeot nas 500 Milhas de Indianápolis – em 1916, quando Dario Resta levou um L45 à vitória na mítica clássica americana.

Tal como o modelo que o antecede, o L750 R Hybrid Vision GT incorpora tecnologia híbrida e é uma visão ao estilo da marca de Sochaux para a competição, com chassis de fibra de carbono. Utiliza um motor térmico, unido a motor elétrico de 170cv, para uma potência total de 750 cv.  O motor e transmissão situam-se no eixo traseiro e a sua alimentação é assegurada por uma bateria de iões de lítio com refrigeração líquida. Utiliza uma caixa sequencial de 7 velocidades com a mais recente tecnologia vinda da competição.

Os travões são de duplo circuito hidráulico e discos ventilados de carbono nas 4 rodas de magnésio forjado e, juntamente com as suspensões variáveis que modulam a altura da carroçaria em função da velocidade, asseguram a este radical exercício de estilo e performance da Peugeot, uma resposta notável ao nível das prestações, aerodinamismo e maneabilidade. Pesa 875 kg e necessita de 2,4s para chegar dos 0 aos 100 km/h.

Este Peugeot vai ser lançado no mercado, virtual subentenda-se, a 18 de Outubro, estando disponível na Playstation® 4, mais concretamente no vídeo jogo Gran Turismo Sport.

Ative-se digitalmente piloto por 24 Horas no Twitter

Qualquer internauta poderá estar ao volante dos Peugeot L500 R Hybrid V GT e L750 R Hybrid V GT personalizados, numa corrida de 24 horas no Twitter. O objetivo da iniciativa é percorrer a maior distância em um determinado tempo, tendo em conta que cada retweet corresponderá a uma volta ao circuito. O vencedor será a pessoa com mais retweets no fim da corrida.

Este desafio teve início hoje às 12.00, na conta Twitter da Peugeot – https://twitter.com/Peugeot .

Fotos: Oficiais/Peugeot

Peugeot_Ultimate_2
Peugeot_Ultimate_3
Peugeot_Ultimate_1

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top