Você está aqui
Home > R3E > Sepang International Circuit em Breve no RaceRoom

Sepang International Circuit em Breve no RaceRoom

 

A Sector3 Studios anunciou hoje a chegada de mais uma pista de Grau 1 (homologada para Formula 1) ao simulador RaceRoom. O Sepang International Circuit, localizado na Malásia, passará muito em breve a fazer parte da lista de pistas disponíveis para os utilizadores do simulador.

A chegada desta pista ao RaceRoom representará mais um dado positivo da estreita ligação que a Sector3 Studios mantém atualmente com o notável arquiteto, Herman Tilke, que concebeu uma razoável parte das pistas atualmente utilizadas pela Formula 1, além de muitas outras por esse mundo fora. Essa ligação iniciou-se quando a Sector3 Studios trabalhou no desenvolvimento da versão virtual do Chang International Circuit, traçado tailandês criado por Tilke e que foi virtualmente recriado pela primeira vez para o RaceRoom. Desde então, para qualquer pista que a marca de simulação pretenda recriar, da autoria do arquiteto alemão, são utilizados os seus dados o que permite uma simulação quase perfeita.

A pista já foi criada pela Sector3 Studios, especificamente para um evento da Petronas na Malásia, o Petronas RaceRoom eMotorsports Challenge, uma competição organizada pela RaceRoom Malásia, na qual os pilotos têm oportunidade de ganhar bilhetes para o Grande Prémio daquele país.

Este evento ainda está ativo e terá a corrida final no dia 29 de Setembro, com 20 pilotos em pista.

Fotos: Oficiais/RaceRoom

RaceRoom_Malaysia_3
RaceRoom_Malaysia_2
RaceRoom_Malaysia_4
RaceRoom_Malaysia_5
RaceRoom_Malaysia_6

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top