Você está aqui
Home > Assetto > Teste ao Ginetta Supercup 2017 para Assetto Corsa

Teste ao Ginetta Supercup 2017 para Assetto Corsa

 

Ginetta_2017_2
Ginetta_2017_1
Ginetta_2017_3
Ginetta_2017_4
Ginetta_2017_5
Ginetta_2017_6
Ginetta_2017_7

Aqui está o nosso “Review” à versão em desenvolvimento (WIP) do Ginetta Supercup 2017 que Shaun Clarke muito em breve vai disponibilizar para o simulador Assetto Corsa.

Para testar este conteúdo, fomos até Brands Hatch para uma corrida de 8 voltas contra a AI. Pura diversão! Por lapso, no vídeo mencionamos esta versão como GT4, embora seja a versão de Supercup. As diferenças são mínimas, mas é de fato o carro de Supercup, para 2017.

Já anteriormente aqui publicámos análises a trabalhos de Shaun Clarke para o simulador da KUNOS. É um modder que tem revelado grande empenho em criar versões virtuais de conteúdo que faz parte do panorama de desportos motorizados (automóveis) no Reino Unido. O trabalho do modder tem sido cada vez melhor, daí que nós mantenhamos um acompanhamento próximo do que ele vai fazendo, pois o trabalho é realmente bom. Este Ginetta não é exceção e não temos dúvidas que irá suplantar a excelente recetividade que as versões anteriores do mesmo têm tido até agora. Em breve anunciaremos como você poderá ter acesso a este conteúdo.

Fotos: OnWheelsTV Sim Racing

Video em Inglês (English version)

 

Facebook
Twitter
Youtube

 

Artigos Semelhantes

Top